sábado, 25 de outubro de 2014

Rumo aos 54 kilos!!!!

   Boa Tarde meus amores!!!!
   Como vai essa força? Eu estou indo muito bem obrigada,semana passada jaquei,pois não sou de ferro.Mais levantei a cabeça e dei a volta por cima ,quinta-feira recomecei minha RA e estou conseguindo leva-la direitinho. 
   Por este motivo estou me sentindo muito feliz.Dezembro está chegando e até lá preciso perder no minimo 7,5 kilos...


   Preciso ser muito forte como todas vocês para não cair em tentação da gordices que nos rodeiam a todo momento.Forças para todas nós.Beijnhos!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ola querida. Obrigada pela visita no meu blog. Pode contar comigo viu! Vou ficar te acompanhando.

    Ah, participe do meu sorteio que estou promevendo no meu blog comemorando minha vola a R.A. e ao blog. Será um prazer ter sua inscrição, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir