Biografia

     Sou Jane Cordeiro,moro em Belém,Pará,Brasil desde de 1991 assistente social, educadora, casada, mãe de uma princesinha linda,sempre lutei contra balança, mais ao mesmo tempo conseguia controlar meu peso.Mais depois que engravidei e minha filha nasceu não consegui mais controla-lo.                               Cada ano que passava aumentava cada vez mais o meu peso ao ponto de minhas roupas não caberem mais em mim,meu marido ficava o tempo todo falando que eu tinha que emagrecer,começava várias dietas emagrecia e depois aumentava tudo de novo e mais um pouco.Cansada de tudo isso resolvi dar uma revira volta na minha vida.
     Por outro lado,como todo mundo,sempre tive sonhos e resolvi coloca-los em prática.Por esse motivo resolvi criar este blog,para poder compartilhar com vocês meu processo de emagrecimento e incentivar aqueles que ainda não iniciaram sua caminhada rumo ao emagrecimento por medo de não conseguir concretizar seus objetivos.
   Hoje entendo que tenho tendência para engordar,por esse motivo sei que mesmo conseguindo emagrecer ,vou precisar fazer dieta o resto da minha vida se quiser me manter magra.Existem pessoas que são sortudas comem de tudo e não engordam esse não é meu caso.
  Quando apenas penso em comer,já engordo,preciso me concientizar disso.

      " Para emagrecer é necessário livra-se do Complexo de Gabriela(...eu nasci assim,eu cresci assim,eu sou mesmo assim...)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário