sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rumo aos 54 quilos!!!!!!!

Boa Noite!!!!!!

  Espero que todas vocês estejem bem,Eu graças a Deus eu estou conseguindo emagrecer lentamente mas estou conseguindo...

  Hoje estou pesando 60 quilos,mais minha meta é chegar aos 54 quilos parece pouco mas pra mim está durando um eternidade mesmo eu fazendo tudo direitinho mas pra perder algumas gramas é um sacrifício.



  Mesmo emagrecendo lentamente o importante é nunca desistir...



  Força pra nós e vamos que vamos rumo ao emagrecimento definitivo!!!!!!!!!!Beijinhos!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Jane, vim te convidar pra participar do meu DESAFIO DOS 60 DIAS! Vai ser ótimo pra dar uma forcinha nessa parte final do seu emagrecimento!

    Espero que tope!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. o importante e estar emagrecendo amore!
    devagar e sempre!!!! e claro que vc vai chegar nos seus 54!!!!
    vai com tudo amore
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que topou o desafio!
    Segunda feira fico esperando você postar o resumo das suas atividades físicas aqui ou no meu blog! Abraços! Já coloquei seu nome lá na lista! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, comecei a te seguir me segue de volta!!

    Sobre as gramas extras eu sei bem como é, são aquelas gordurinhas da pochete, do tchauzinho, das costas, papinho, entre as coxas e na axila, são as gorduras q vc se mata e mata e nada, mas não podemos desistir, pois transformar o corpo no que se deseja exige determinação e paciência.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. é isso aí Jane, eu também estou recomeçando
    Vamos conseguir com toda certeza!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane td bem? Vc vai conseguir, falta muito pouco agora.. vai dar td certo. Queria te convidar para conhecer o meu blog e o meu canal. Espero que goste. Beijinhos
    Blog: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    Canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCVv7gvSXF0dKTL6SW4CgkkQ

    ResponderExcluir