sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lutando Contra a Balança!!!

Boa Noite meus amores!!!Amanhã é meu dia de pesagem...

casa de banho,bela,beleza,corpo,desenhos animados,conceito,conceitual,bonito,dieta,desenho,fêmea,caber,aptidão,menina,objetivo
     Espero que todas estejam conseguindo levar sua dieta em frente sem jacá.Pois eu estou morendo de medo,amanhã é meu dia de pesagem,confesso estou me tremendo com medo de não ter perdido nada,pior ainda de ter ganhado peso.Esse dias andei comendo algumas besteiras.Mais é isso aí, levantar a cabeça e começar tudo de novo.
    Amanhã depois da pesagem conto o que aconteceu.Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Eu Tô correndo dela, por enquanto, estava ficando muuiito ansiosa, me pesando toda hora!! Assim não dá!!!
    Boa sorte! E força!!

    ResponderExcluir