domingo, 10 de janeiro de 2016

Rumo aos 52 quilos!!!!!!!!!!!!!

  Boa tarde gatas !!!!!!

  Não adianta achar que vamos conseguir emagrecer e manter -se magra sem ajuda isso é ilusão de nossas mentes gorda,pois quem nasceu com tendência para engordar que nem eu precisa estar sempre lutando dia após dia , porque senão como você  acha que já emagreceu  pode levar uma vida normal sem preocupações e é aí onde mora o perigo nunca podemos deixar de fazer uma atividade física e a tão famosa reeducação alimentar,
   Porque senão quando você menos imaginar estaremos com mesmo peso de antes e mais um pouco. Nesse tempo todo que estive sumida cheguei ao meu peso ideal 52 quilos . Mais atualmente estou pesando 54 quilos e tentando perder esses 2 quilos que estão à mais , creio que vou conseguir perder e ao mesmo tempo manter ,porque pretendo não vacilar mais,pois aprendi uma lição com tudo isso que precisamos da ajuda uma das outras , porque sozinhas não conseguimos.

   Força pra todas nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

  E vamos que vamos rumo ao emagrecimento definitivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Beijinhos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Jane! Vim retribuir a visita.
    Parabéns por ter chegado no seu peso ideal. Tenho certeza que essas 2kg vão embora logo. Só vc manter o foco. Eu tô na luta ainda.
    Vou te acompanhar agora!
    Bjo!

    http://projetodacelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jane é isso que estou em busca de aprender, emagrecer e manter o peso vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  3. e isso mesmo amiga!
    o que queremos e depois que emagrecermos temos a consciencia de manter o peso!
    boa sorte viu tamo juntas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É quem tem tendência não pode descuidar não isso é inevitável....não podemos fugir rsrsrsrs mas ao perde o peso temos que nos controlar!!!

    Adorei seu cantinho!

    Beijossssssssss
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Ei Jane... Esses dias eu pensei isso, quem tem tendencia a engordar precisa mesmo se policiar todos os dias. Porque é bem difícil manter. Tbm passei por essa experiencia de emagrecer e "deixar pra lá" mas definitivamente já aprendi. Ou acho que sim..rs.
    Beijos Flor Vamo firme!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente não podemos ter folga com a RA, sou prova viva disso.. conquistei minha meta, folguei na dieta e recuperei alguns bons quilinhos.

    Agora estou na luta novamente.

    Vamos seguir firmes!

    bjs

    ResponderExcluir