quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Rumo aos 52 quilos!!!!

   Bom dia gatas lindas e magras!!!!

   Espero que todas estejem bem.

   Hoje acordei me sentido muito motivada e pronta para levar minha reeducação alimentar a sério. A partir de hoje decidi que vou começar a preparar minhas marmitas no final de semana para não correr o risco de comer qualquer coisa no meu trabalho e ao mesmo tempo não enfiar o pé na jaca, pois quando estamos com fome acabamos comendo qualquer coisa, principalmente na hora do almoço.

   Preciso me policiar porque não estou conseguido fazer nenhuma atividade física. Estou sem força e sem tempo.

   A partir da próxima semana se eu consegui preparar minhas   marmitas vou tentar fotografar e postar no blog pra vocês avaliarem como vou me sair.

  Fora isso estou conseguido levar minha RA a sério na medida do possível, mas estou ciente que preciso melhorar muito ainda.

   Desejo a todas uma semana abençoada!!!!!!!!!!!

   Força pra nós e vamos que vamos rumo ao emagrecimento definitivo!!!!!!!!!!!!

   Beijinhos para todas !!!!!!!!!!!!!!!!

  

 

5 comentários:

  1. Oi, Jane!
    Eu levo marmita pro trabalho. No começo também preparava tudo no final de semana, mas depois parei pq ficava enjoada da comida, as vezes ela até ressecava mesmo estando em potinhos, ou seja,não deu certo pra mim fazer tudo no final de semana. Agora faço todo dia, como tenho que chegar em casa e fazer a janta, aproveito pra fazer um pouco a mais pra levar no dia seguinte. Tem dado certo. A única coisa que faço final de semana são os legumes, corto e cozinho tudo e guardo em potinhos na geladeira , pra ficar mais prático.
    Bjos!!! Bora fazer atividade física!

    ResponderExcluir
  2. É Jane também não estou fazendo atividades físicas devido a correria e crise kkkkkkkkkk mas é isso aí focar na alimentação!

    Beijossssssssss
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. amiga to fazendo isso ja!!!!
    como voltei a trabalhar hoje ja comecei a separar as marmitas para não fugir da dieta e nem comer errado!!!
    se ta fazendo certinho viu
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane, você já tentou tomar suco verde ? Ele ajuda no emagrecimento e dá mais saúde e energia para fazermos nossas atividades, beijos, Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane continua firme na reeducação?

    ResponderExcluir