quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Projeto dezembro 2014!!!!!!

    Boa noite meninas!!!!!
    Procurando encontrar forças onde não tenho para conseguir levar a R.A. em frente sem jacá,porque vontade de enfiar o pé na jaca literalmente não me falta.
    Creio que já aconteceu com vocês aquele dia que você está com vontade de comer tudo que ver pela frente.
    Socorro!!!!!!!Preciso me controlar...
Foto: Bom Dia!!!

Foto: Receba frases como essa diariamente em seu e-mail! Cadastre-se aqui: http://buff.ly/1qHM88P

      Bom gente a pesagem do sábado não foi aquilo que eu estava esperando,pois continuei na mesma não ganhei mais também não perdi.É isso,mais a vida continua...Não é por isso que eu vou desistir.Beijos!!!!!


6 comentários:

  1. Amiga nao deixe isso tomar conta de vc. Mande esse desanimo pra bem longe. E nao pense em desistir. Bja

    ResponderExcluir
  2. Amiga é assim mesmo, sempre é muito dificil, mas vc tem que ter auto-controle, pensar antes e se for exagerar em um dia, melhora no outro, so nao pode desistir, nao por isso. Todas nos passamos por isso, pra mim é uma luta diaria, dias melhores outros nao, mas eh mantendo o foco todo dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ola! Não Desanime! Força!
    Eu também sei como sao difíceis esse dias que da vontade de comer tudo:(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Calma, respira, tenta pensar em outras coisas, ocupar a cabeça, se nãaaao a gente come até um elefante se passar na nossa frente.

    ResponderExcluir
  5. Tão difícil isso, né ?
    Tome muita água e tente se entreter com algo. Não vale a pena se entregar as tentações. Não acho onde seguir seu blog =(
    beijo
    Ca

    ResponderExcluir