Hoje acordei com vontade de compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre mim.
Resolvi criar vergonha na cara em julho de 2013.Quando o marido da minha cunhada falou pra mim que não era pra mim sentar na quela cadeira,pois se eu sentasse ela iria quebrar.Aquele foi o pior dia da minha vida,queria sumir daquele lugar.
Quando cheguei em casa tomei uma decisão,eu tinha que mudar.Foi quando crie o blog e a partir daquele dia comecei minha batalha rumo ao emagrecimento,ou seja voltar ao meu peso de antes.Sei que voltar aquela Jane de antes é quase impossível,mais pelo menos perto disso eu pretendo chegar.
Pois hoje já tenho 41 anos e nessa idade tudo é diferente,pois meu corpo já passou por muitas modificações.
Como eu era antes de engordar:
Depois que engordei:
Hoje estou assim:
Já perdi 14 quilos, estava com 74 quilos e hoje estou com 60 quilos.Para chegar na minha meta ainda faltam perder 7 quilos.Tinha determinado que até 31 de dezembro alcançaria minha meta,mais sei que não vou conseguir essa façanha,se eu conseguir chegar pelo menos perto já ficarei bastante feliz. Beijnhos!!!!!
Bom dia! Já melhorou muito, eu agora que perdi 1kg, mas vamos lá a caminhada é longa! Beijos e boa sorte pra nós!
ResponderExcluiras vezes ficamos brava quando falam algo para nos!!
ResponderExcluirmas o bom que isso faz com que a gente olhe pra nos mesmo e vemos que foi importante aquilo que falaram e criamos vergonha na cara e começamos a cuidar da gente!!
fez bem amiga!! e vai chegar onde quer!
beijos
esses tipos de comentarios e brincadeiras acabam com agente. Eu me sinto pessima quando alguem comenta alguma coisa do meu peso. Eh frustante. Mas vc ja conseguiu chegar looonge amiga. E falta apenas 7kg para o seu objetivo, entao vai com tudo que vc vai conseguir, mais longe vc ja esteve, e hoje esta assim firme e forte no seu proposito. Mesmo que nao consiga alcançar seu peso este ano, tens um ano inteiro pela frente em 2015, so continuar firme. Beijos!
ResponderExcluirOi Jane, é isso ai vai firme e forte que logo chega na meta.
ResponderExcluirSei bem como é passar esses tipos de vergonha, já passei por isso mas agora não me importa mais o que os outros pensam de mim, o que importa é o que eu sinto e o que preciso fazer por mim para acompanhar minha filha de 11 meses.
E "vamo que vamo"...estamos juntas...
Bjo
http://martinsprocha.blogspot.com.br/