sábado, 29 de novembro de 2014

Socorro!!!!!!

    Um ótimo dia para todas!!!

    Sábado dia de pesagem!!!

casa de banho,bela,beleza,corpo,desenhos animados,conceito,conceitual,bonito,dieta,desenho,fêmea,caber,aptidão,menina,objetivo

    Hoje minha pesagem não foi nada agradável ,em vez de perder ganhei um quilo.Fiquei bastante triste,como eu jaquei e como jaquei estava com medo de subir na balança hoje.Mais é isso aí final de ano na porta,precisamos ser muito fortes.Comida pra todo lado que você olha.
    Mais depois dessa pesagem de hoje,preciso ser forte mais forte ainda para não aumentar ainda mais nessas festas de final de ano.


     Tenho fé em Deus que vou conseguir dar a volta por cima,pois não sei o que está acontecendo comigo esses dias.Estou totalmente sem controle,não sei se é porque tem muito tempo que estou fazendo dieta.Mais vou me policiar,pois não quero entrar o ano de 2015 mais gorda do que já estou. Força pra nós e vamos que vamos!!! Beijnhos!!!!






4 comentários:

  1. Oi, tenha calma vai dar tudo certo, essas oscilações são normais, pelo que já andei vendo nos blogs, mas o importante é não desistir e manter o foco. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nessa hora!!! Eu tb me sabotei no findi mas o negocio é nos munir de muitaaa determinacao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste porque você jacou, pense positivo para o próximo fim de semana você se desafiar a se manter na linha e foco!! Não desanime, pense na oportunidade de fazer melhor!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amiga nao fique triste e nem desconte na comida
    agora e olhar e tentar se controlar ao maximo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir